O Congresso de Homens “Como fazer a sua esposa + feliz”, foi uma maravilha.

Vieram homens de Faro, Silves, Portimão e Lagos, todos com o intuito de aprender ferramentas para utilizar no lar e no casamento de modo a proporcionar ao casal, felicidade, paz e harmonia.

O Bispo Jacinto ministrou durante cerca de uma hora e abordou várias temáticas essenciais para um homem compreender e fazer a sua esposa mais feliz.

É uma grande bênção poder aprender com alguém que além de ter experiência de um casamento duradouro também estuda muito sobre casais e relacionamentos!

Sou da opinião de que se devem realizar mais iniciativas destas, pois os homens pensam que sabem muitas coisas, mas em relação ás mulheres ainda temos um longo caminho a percorrer!

Depois da ministração tivemos um pic-nic fantástico, organizado pela célula mais que vencedores, liderada pelo diácono Rui Figueira, onde tivemos a oportunidade de saborear umas bifanas, entremeadas, sardinhas e com direito a gelado de sobremesa.

Foi um convívio muito agradável para todos ali presentes, e gostaria de deixar um convite a todos os homens a estarem presentes em futuras iniciativas, pois o saber não ocupa lugar e é uma honra poder aprender com quem tem gosto e experiência para nos ensinar ferramentas essenciais para relacionamentos saudáveis!

Samuel Alves

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

Pin It on Pinterest

Share This